Jacqueline Legrand termina colaboração com MDS Group

06.12.2018

O Grupo MDS anunciou hoje que Jacqueline Legrand renunciou ao cargo de Chief Operating Officer e membro do Conselho de Administração da MDS SGPS, com efeitos a 5 de Dezembro de 2018.

Após seis anos na Europa, Jacqueline Legrand decidiu regressar a Nova Iorque para abraçar um novo desafio profissional e reunir-se com a família.

Jacqueline integrou o Grupo MDS em 2012 como Chief Operating Officer e membro do Conselho de Administração, tendo contribuído para o desenvolvimento do negócio na MDS em Portugal e no Brasil e desempenhado funções como CEO da HighDome pcc, a protected cell company  detida pelo Grupo MDS e sedeada em Malta.

Jacqueline Legrand é uma profissional altamente respeitada na indústria seguradora global, tendo aportado à MDS uma grande visibilidade e credibilidade no mercado internacional. Na sua mais recente função como CEO da Brokerslink, a empresa que gere uma rede independente de brokers de seguro em todo o mundo, e da qual a MDS foi um dos fundadores, foi-lhe atribuída a missão de conceber e implementar uma nova fase de desenvolvimento da companhia, no seguimento do ciclo da transformação da Brokerslink de uma associação para uma sociedade comercial suíça.

"Estamos gratos a Jacqueline Legrand pelo profissionalismo e expertise que trouxe ao nosso Grupo, desejando-lhe as maiores felicidades nos seus novos desafios”, afirmou Cláudio Sonder, Presidente do Conselho de Administração do Grupo MDS.