Jacqueline Legrand termina colaboração com MDS Group

06.12.2018

O Grupo MDS anunciou hojeque Jacqueline Legrand renunciou ao cargo de Chief Operating Officer e membrodo Conselho de Administração da MDS SGPS, com efeitos a 5 de Dezembro de 2018.

Após seis anos na Europa,Jacqueline Legrand decidiu regressar a Nova Iorque para abraçar um novo desafioprofissional e reunir-se com a família.

Jacqueline integrou oGrupo MDS em 2012 como Chief Operating Officer e membro do Conselho deAdministração, tendo contribuído para o desenvolvimento do negócio na MDS emPortugal e no Brasil e desempenhado funções como CEO da HighDome pcc, a protected cell company  detida pelo Grupo MDS e sedeada em Malta.

Jacqueline Legrand é umaprofissional altamente respeitada na indústria seguradora global, tendoaportado à MDS uma grande visibilidade e credibilidade no mercadointernacional. Na sua mais recente função como CEO da Brokerslink, a empresaque gere uma rede independente de brokers de seguro em todo o mundo, e da quala MDS foi um dos fundadores, foi-lhe atribuída a missão de conceber eimplementar uma nova fase de desenvolvimento da companhia, no seguimento dociclo da transformação da Brokerslink de uma associação para uma sociedadecomercial suíça.

"Estamos gratos aJacqueline Legrand pelo profissionalismo e expertise que trouxe ao nosso Grupo,desejando-lhe as maiores felicidades nos seus novos desafios”, afirmou Cláudio Sonder, Presidente do Conselho de Administração do Grupo MDS.