Proteção Casa RE/MAX: o novo seguro exclusivo distribuído pela MDS Finance

10.04.2024
A MDS Finance, empresa do Grupo MDS especializada em consultoria de seguros para os mercados imobiliário e financeiro, apresenta o seguro Proteção Casa RE/MAX, em exclusivo para os clientes das agências RE/MAX, desenvolvido em parceria com a Allianz Partners.

Este produto, totalmente gratuito durante o primeiro ano, garante a proteção dos imóveis adquiridos contra sete tipos de imprevistos, sem quaisquer franquias, permitindo aos clientes RE/MAX começar a usufruir das suas vantagens logo após a compra da casa.

Os clientes RE/MAX passam a usufruir deste produto diferenciador, com coberturas alargadas, onde se inclui a oferta de serviços ao nível de eletricidade e canalização, reparação de eletrodomésticos, climatização, canalizações, janelas, controlo de pragas e fechaduras.

Rui Esclapes dos Santos, responsável pela MDS Finance, refere que "o desenvolvimento deste produto é um bom exemplo do que a MDS Finance tem vindo a acrescentar nesta longa parceria com a RE/MAX, com a identificação de soluções diferenciadoras e inovadoras que reforçam a proposta de valor do nosso parceiro.”

Marco Ventura, sales director da Allianz Partners, por seu turno, salienta que "o Proteção Casa RE/MAX é o mais completo do mercado neste segmento, porque oferece diversidade e limites elevados de cobertura. Uma solução diferenciadora que trará vantagem competitiva para a RE/MAX, líder no setor imobiliário”.

Por seu lado, Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, considera que "uma casa é um dos bens mais preciosos que se pode adquirir. Na RE/MAX, procuramos sempre as soluções certas para os nossos clientes e, dessa forma, pareceu-nos determinante a parceria que estabelecemos com a MDS Finance relativa ao seguro "Proteção Casa RE/MAX”, um produto que os nossos clientes podem usufruir na compra de um imóvel da nossa carteira.”

"Além de exclusivo e sem franquia, o seguro "Proteção Casa RE/MAX” visa proteger a habitação dos nossos clientes contra imprevistos domésticos, abrangendo diversos tipos de serviços. Mais do que garantir o negócio imobiliário, a rede RE/MAX busca sempre as melhores soluções que possam proporcionar aos seus clientes ter uma casa de sonho”, acrescenta Beatriz Rubio.